Enfim Cheguei,
Esse é o post do primeiro dia de viagem mas como ainda não criei o blog (qnd estava escrevendo o post) a data provavelmente não é a do meu primeiro dia de viagem.
Até que para o meu primeiro voô eu me saí bem, e o avião tb. Quase perdi o embarque pq tinha visto o portão errado, aí quando eu estava no banheiro apertadíssima de um dia inteira de correrias eu ouvi: "Última chama para o vovô 0060 com destino a Atlanta embarque portão 17".
E lá saí eu toda esbaforida do banheiro em direção ao portão de embarque. Para minha sorte tb (e providência de Deus) conheci uma família de brasileiros no aeroporto, eles praticamente me adotaram. A Ângela(a mãe) me deu várias moedas de 25cents e que me foram muito úteis posteriormente,mas isso eu conto depois.
No avião até q foi engraçado.Logo eu descobri pq eu consegui os últimos assentos na janela, os assentos ficavam bem encima da asa o que dificultava muito a visão de lá de baixo. pq ninguém me avisou isso??? rs***
Eu não sabia o que era de graça e o que não era. Então demorei um pouco para aceitar os headsets e a comida (pobre é fogo). Ao meu lado sentou um americano com cara de motoqueiro, bem naquele estilo careca com cavanhaque e porte de monstro, mas era uma simpatia. A gente se comunicava por gestos e ele me ajudava com as aeromoças q falavam inglês.
Não consegui dormir pq era muito apertado, e eu acho uma crueldade eles fazerem a gente passar pela classe executiva antes de ir pro nosso lugar. Acho que é meio pra esfregar na cara sabe. uauahuhauah
Já no aeroporto de atlanta eu passei pela imigração, tudo muito tranquila e a mocinha um amor. Falei q tava meio nervosa ela falou pra eu me cuidar q tudo ia ficar bem. Despachei minha mala novamente e fui pra minha área de embarque num metro interno do aeroporto (simplesmente surreal). Olhei um pouco as lojas, vi o belo nascer do sol em atlanta, comprei twix de pasta de amendoin e biscoito de chocolate (tinha q existir no Brasil), comprei pilhas pra minha camera q não quer funcionar e de resto fiquei esperando o voô.
Novamente em cima da asa consegui acessar a internet de dentro do avião, mas aí acabou a bateria do computador. O Fone de ouvido dessa vez era pago e eu fiquei me perguntando pq eu não carreguei o outro. Sem computador, sem ter como dormir e sem comida tive q comprar o fone de ouvido. E dessa vez o vovô parecia mais longo do que o primeiro. Los Angeles não chegava nunca.
Depois de 5 horas de viagem enfim cheguei a terra das estrelas. O lugar chega a doer de tão bonito, organizado e arrumadinho. Minha mala foi para em outro voô e demorou 30 minutos pra chegar, a minha e de mais um monte de gente. E eu perdidinha no meu inglês. uahuahuahuah
Depois q chegou a mala eu fui tentar ligar e o cartão que eu comprei na agência estava ruim, tudo acontece com a Joice. Mas aí vieram as moedinhas da Ângela e me salvaram.
Peguei um taxi depois de umas 2 horas no aeroporto e vim par o albergue... mas isso é assunto pro prózimo post.
See you.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário